top of page
  • Wolfgang Fobo

O camelo

A história que quero compartilhar com vocês aconteceu quando eu viajei para a Guiné Equatorial. Talvez seja o país mais difícil de entrar. Apenas alguns conseguem, e normalmente se viaja em grupo. Foi o que eu fiz, éramos 7 viajantes.

Entre nós Morgan, um sacerdote católico da Austrália, um cara muito impressionante, e certamente não alguém que você levaria para um padre. Morgan tem o hobby de escalar a montanha mais alta de cada país, e de todos compartilhando o mesmo hobby, ele lidera essa lista.

Morgan é o número um no mundo. Durante suas muitas conquistas, ele viajou para o Chade, escalando a montanha mais alta em algum lugar do Norte.

Para chegar lá, você tem que ir para Fa de carro, então a estrada acaba, e a partir daí você tem que viajar com um camelo.

Você tem que comprar o camelo que custa na faixa de 350 dólares americanos, e quando você voltar, pode vendê-lo por talvez 250 dólares. Mas você não monta no camelo, você anda.

Caso contrário, você teria enjoo de mar. O camelo carrega suas pertences. Então, já que Morgan nunca tinha comprado um camelo, ele estava inseguro sobre como fazer isso e de acordo com quais critérios selecionar o camelo certo.

Então ele perguntou ao guia. "Muito fácil", foi a resposta. "Porque você não seleciona o camelo, mas o camelo seleciona você.“

Você tem que passar por todos os caméis que estão à venda no mercado, e quando um camelo gostar de você, ele vai se aproximar. Assim foi.

Morgan passou por todos os caméis, um camelo avançou, e este foi o seu camelo para as próximas 3 semanas.


2 Ansichten0 Kommentare

Aktuelle Beiträge

Alle ansehen

Ghadames

Uma historia incrível

bottom of page